Logo

A teimosia das empresas nacionais de auditoria

auditoria independente
  • As "big four" e sua influência no mundo

    O mercado mundial de auditoria parece controlado por quatro grandes marcas, mas descubra porque há espaços para firmas nacionais de auditoria e de que forma elas são mais adequadas para a maioria das empresas. 

  • O tempo das 2000 horas

    Enquanto as grandes firmas de auditoria só aceitavam trabalhos com mais de 2000 horas por ano, as empresas menores ergueram seus pilares nesse nicho de mercado "reduzido". Saiba mais sobre essa história.

  • A auditoria nos EUA

    Conheça como funciona a auditoria nos países desenvolvidos. Nesses mercados, grandes e pequenas firmas de auditoria convivem em equilíbrio de forças, bem diferente da situação brasileira.

  • 8 recomendações para competir com as "big four"

    As firmas de auditoria brasileiras têm alguns deveres para se tornarem mais competitivas e se diferenciarem no mercado. Dessa forma, podem competir com as "big four" e ampliar sua atuação. 

Faça o download grátis aqui!

Preencha o formulário abaixo
Os itens marcados com (*) são de preenchimento obrigatório

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Comprometemo-nos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.